quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mi mi mi ...

Não tô de boa hoje!
O universo não tá conspirando a meu favor!

Eu não deveria reclamar do meu primeiro emprego, que é interessante, divertido, legal, super fácil e ainda tenho dois amigos me ajudando [Dalci e Gê]... 
Mas, mesmo assim, eu posso reclamar dele sim: É muito cansativo e repetitivo, e ainda por cima, as pessoas [da minha pequenina cidade do interior de PE] são muito mal educadas, não sabem da importância do Censo Demográfico e nem querem saber, muito menos receber um recenseador ¬¬ Ah vá!
Puta ignorância!
E é por causa desse 'pensamento pequeno' que a cidade não progride!

Mas vou deixando pra lá... Meu trabalho é fazer a pesquisa e não mudar o pensamento das pessoas, né!? xD [hahaha]
Só tô escrevendo isso aqui porque tô cansada e com uma puta dor nas pernas de tanto andar =P [kkkkkkkkkkkkkk]
Se não estivesse cansada, acho que nem postaria isso aqui! E também, quem vai querer saber se eu tô cansada ou não, né!? [hahaha]


#ALOKA

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh... faz parte cara Isa!
    Fato. Vc realmente não vai mudar a mentalidade das pessoas, masssss mudando a sua, já fazes grande coisa... Pra mudar o mundo (pouco, é claro, temos que começar com a casa da gente).
    Bj... sorte... sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ócios do ofício. São alguns obstáculos simples como esses que você vai ter que superar.
    E quem te receber mal, manda ele pra PQP!
    =P

    ResponderExcluir