domingo, 29 de agosto de 2010

Canção dos Imperfeitos

E se for pra semear a esperança num jardim,
E se for pra desculpar uma criança eu digo sim,
E se for pra perdoar não tenho escolha.
Também sou pecador, também preciso de perdão!

Não sou santo, nem sou anjo e nem demônio, eu sou só eu!
Imperfeito, insatisfeito, mas feliz, assim sou eu.
Eu sou contradição, eu sou imperfeição... Só Deus é coerente!

Já sorri, já fiz feliz, já promovi, já elevei.
Já chorei, já fiz chorar, já me excedi, já magoei.
Eu tenho coração, mas sou contradição... Só Deus acerta sempre!

Por isso eu canto esta canção, canção de amor arrependido...
Ao Deus que é pai, ao Deus que é paz, ao Deus que é luz, 
Ao Deus que é vida! 
E quando a gente cai, Deus age como pai: Perdoa.
E torna a perdoar e ensina como amar...
Eu sou contradição, eu sou imperfeição, mas Deus... Ele é perdão
 
[Pe. Zezinho, scj]
 
Essa é uma das músicas mais verdadeiras que eu já ouvi!
A letra é de Pe. José Fernandes [conhecido como Pe. Zezinho].
Mas é muito bem interpretada por Pe. Fábio de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário