domingo, 1 de agosto de 2010

Coisas a mais...

Tava sem assunto pra postar aqui... Perguntei, pelo twitter, a dois amigos super fofos [Nêssa e Gê :)] se eles teriam alguma sugestão.
Eles sugeriram que eu escrevesse sobre música, sobre futebol, sobre como é trabalhar no IBGE, como é ser ruiva... Isso tudo é praticamente o resumo da minha vida x) [hahahaha]

Então vamos lá... Uma coisa de cada vez!

Música: Pra mim, é a melhor expressão de arte, a maior "invenção" da humanidade, é a única coisa que me faz viajar sem sair do lugar, que muda totalmente meu humor :D E acho que muitas vezes uma música fala muito melhor o que eu sinto, do que mesmo minhas palavras!
A música em si, quando bem feita, tem um poder absurdo, capaz de unir pessoas,  de formar opiniões, de criar discussões e tal!

Futebol: Não entendo muito, mas sempre digo que entendo =P [kkkkkk] Porque, na verdade, eu adoro futebol, adoro torcer por meus times [Santos, Fluminense, Náutico e Chelsea], que são os melhores, lógico xD [hahahaha]


IBGE: Eu ainda não estou trabalhando oficialmente, espero que comece amanhã [tudo indica que sim] =D Tô animada! Acho que vai ser super legal bater de porta em porta, conhecendo cada família, fazendo perguntas sobre os seus domicílios. É muito interessante conhecer como vive o povo da minha pequenina cidade do interior de PE xD [hahahahaha] Isso porque sou muito curiosa, então tudo que é pra "tirar dúvidas" é acho o máximo!


Ser Ruiva: Eu sou ruiva? Hum... Acho que não! Na verdade, eu só digo que sou ruiva, mas não sou de fato! [hahahahaha] Eu só tenho muuuitas sardas e uma cabelo um pouco avermelhado [ou alaranjado!?] =P Mas, confesso que adoro quando me chamam de ruiva *-*


É, acho que é isso! Ficou meio extenso, né? [Meio!?]
I'm so Crazy!

3 comentários: