domingo, 29 de agosto de 2010

Isa Clara por Sylmara Martins

 Hoje, pela manhã, recebi um depoimento muito fofo, enviado por uma amiga muito louca :D [hahaha], mas que eu adoro muito!
Ela me descreve de um jeito que eu achei interessante, nunca tinha parado pra pensar que eu era realmente desse jeito. Mas confesso: Ela me fez ver [ou me convenceu] que eu sou assim mesmo ^^
Por isso, resolvi colocar esse depoimento aqui no blog, juntamente com a descrição que ela [Sylmara Martins] faz de mim!
Aí está:

Isa, vi o depô ai de baixo e fiquei com ciúmes e inveja, também quero escrever algo pra tu .. Mas dai fiquei pensando, vou escrever o quê? Eu já mandei todo tipo de depoimento para essa #RuivaFake, o que mandar agora?  Ai pensei, aah, vou dizer o que penso sobre ela ... Mas acho que não vou conseguir, daí... Persistência. Eu conheci ela na Faculdade, a menina chegou na segunda semana de aula, mas ela não gostou de mim, gostei dela de cara e oow, gafe, achei que ela fosse de Design (mas todo mundo pensava). Marisa tem um jeito muito peculiar de ser, oras na dela, oras tão esfuziante que assusta. Fala, e como fala.Ela é uma multipluralidade de significados, sentimentos e descrições, mas acho que só um a define: AMIGA! (isso é meio gay, mas vc vai entender) : Pensei que tivesse perdido você, mas estou feliz em te ter de novo. Amo para sempre!

2 comentários:

  1. Aah ... Eu gostei de ter sido alvo de um post em seu blog e além do mais, com o que penso sobre você .. Ai ai . Te amoo, e como não amar Marisa? É gay de novo, mas minha amiga é apaixonante em todo e qualquer sentido! Beeijo ;*

    ResponderExcluir