sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eu fui adotada por ELE!

Hoje foi um dos dias mais felizes de toda minha vida! Quizá, o MELHOR!
Conheci, de pertinho, ao vivo, a cores, de carne e osso, o melhor Presidente da República de todos os tempos: Luís Inácio LULA da Silva \o/ Uhuuuul
Sou muito FÃ dele [já deu pra notar, neh!? =P] por sua competência, sua capacidade, sua honestidade e, principalmente, por sua humildade!

Eu consegui falar com ele, dei um beijo na testa dele [eu pedi permissão e ele deixou, tah! :D hehe] e ainda por cima ganhei, do próprio, o boné que ele estava usando!
Ah, também dei à ele um presente super especial que eu mesma fiz... Um cartaz[inho] que tinha escrito a seguinte frase: LULA ME ADOTA!
E agora já me sinto 'adotada' por ele! xD [huashuashuashuas]

Sei que graças à esse cartaz foi que eu pude chamar a atenção dele e então conhecê-lo! =)
E vale ressaltar... O nosso presidente é muuuuuuito CHEIROSO! [haha]

Amo o LULA <3
#LulaMeAdota

6 comentários:

  1. Tu é loka!!! rsrsrs..
    Não pensei que ela ía levar o cartaz(inho) que ela fez!! EU VI ELA FAZENDO...só pensei que ela não fosse levar!! Quero ver tu com o Boné na facul!!

    ResponderExcluir
  2. HUAHUAHUAHUAHUA Eu disse que ia levar, eu avisei... haha Pode deixar! Segunda eu apreço com o boné dele! xD hehe

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Então LULA é pai da minha prima???Isso quer dizer q ele é meu tio????kkkkkkkk...

    Por essa e por tantas outras q vc apronta q te amo sempre mais!!!!
    Lindaaaaaaaa...

    Ops, tbm adoro nosso líder político!!!Maior exemplo de competência que esse país já teve. Diploma é importante, mas caráter é muito mais!!!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAHA
    Pois é, Loli ^^ Além de ter o vestido da Gisele Bündchen (eu nunca vou esquecer disso =P rsrs), tu tbm tem um forte grau de parentesco com o excelentíssimo Presidente do país! hehehe
    Ele até mudou o nome para Luís Inácio Lula PORTO da Silva! KKKKKKKKKKKKK

    Concordo pelnamente, prima: "Maior exemplo de competência que esse país já teve. Diploma é importante, mas caráter é muito mais!!!"

    Amo muuuito essa minha prima lindona, doida e divertida ;*

    ResponderExcluir
  6. Huahuahuahua!
    Muito bem, Clarita! Pediu a bênção?
    Pena que muita gente não consegue enxergar um centímetro além do nariz e admitir que ele é, sim, o melhor presidente "da história deste país"!

    ResponderExcluir