sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sobre um comentário.



Recebi um comentário no post 'Pensamentos meus...'que achei simplesmente perfeito! Tão doce e tão profundo *-*
Esse comentário foi realizado pela minha linda e preferida prima Loli Porto (a garota da foto acima):D haha Ela tem um blog fofo, 'Me perdendo...'. Eu sigo e super indico.


Vejam as palavras:


"A descoberta do amor vem logo depois da superação das dificuldades impostas por cada um de nós ou pela sociedade (que tbm somos nós!). Como disse a Ju, impossível amar o outro se vc não consegue amar a si. E isso é Biblico: "Ama ao teu próximo COMO A TI MESMO." Ame-se intensamente, maravilhe-se com as infinitas possibilidades que a vida, dom doado por Deus, lhe oferece. Encante-se com a sua beleza, alegria, suas aptidões... Sorria de suas limitações. Supere-as! Seja apaixonante para vc e para o mundo.Sorria!! O amor vem porque não resiste a um sorriso!"


Foi a forma mais simples e mais completa que eu já vi de se falar sobre o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário